Portal D'VIVER

O Portal D'VIVER é um equipamento eletrônico para sessões de meditação e mentalização. O Portal D'VIVER é montado em um espelho de cristal emoldurado que reflete 100% da imagem que está diante dele e equipado com um estimulador cerebral que, através de um led central emissor de luz azul e leds também emissores de luz azul envolta do portal, ambos com controle de intensidade, emite e recebe ondas cerebrais Delta, Theta, Alfa, Beta e Gama com quem estiver meditando com o portal.

​O Portal D'VIVER foi pesquisado, projetado e desenvolvido pelo médium João Manoel Lippert, que também é pesquisador universitário nas áreas humanas e veterinária, técnico em laboratório e técnico em eletrônica.

O Portal D'VIVER é bivolt e tem 50cm de altura e 40cm de comprimento.

O Portal D'VIVER é capaz de receber e enviar sinais elétricos para o cérebro humano e enviar também sinais magnéticos a quem estiver meditando o portal.

Você sabia que através da força do pensamento, controle das emoções em junção com a sua efetiva ação, você pode mudar a sua vida. Precisa existir uma junção de pensamento, emoção e ação. Deste modo, podemos dizer que a força do pensamento potencializa a mudança que você quer em sua vida.

O cérebro humano é uma máquina fantástica que é capaz de modificar qualquer coisa em sua vida, quando você assume o controle do próprio cérebro e a meditação e mentalização, auxilia esse processo. E o Portal D’VIVER por ser um equipamento estimulador cerebral que emite e recebe ondas cerebrais, sinais elétricos e magnéticos, potencializa a meditação.

Todos os seres humanos têm necessidade de evoluírem, tanto na vida material quanto na vida espiritual. E a meditação e mentalização é um caminho que pode ser trilhado por qualquer ser humano, independente da sua crença. Sendo o Portal D’VIVER um potencializador da meditação e mentalização.

Um único Portal D’VIVER pode ser utilizado por inúmeras de pessoas, contanto que cada pessoa utilize o Portal D'VIVER por vez, individualmente.

COMO MEDITAR OU MENTALIZAR COM O PORTAL D’VIVER

O Portal D’VIVER deve ficar na altura do rosto de quem está meditando, ou seja, seu rosto deve refletir no espelho do portal. Você pode ficar sentado ou pé, o que for mais confortável para você. Mas posicione o portal de que modo que seu rosto reflita no espelho, para que a luz dos leds reflitam em seu rosto e você emita e receba as ondas cerebrais, sinais elétricos e magnéticos.

É importante o ambiente estar em meia-luz, penumbra ou totalmente escuro.

A meditação e mentalização com o Portal D’VIVER deve ter a duração exata de 13 minutos e pode ser feita por no máximo 4 dias na semana. Nos outros dias da semana, você pode manter uma rotina de meditação, mas sem o uso do portal.

Você pode fazer a meditação e mentalização em profundo silêncio ou com uma música própria para meditação.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now