Memória Virtual

FOTOS ILUSTRANDO A MEMÓRIA VIRTUAL (AURA HUMANA) DEIXANDO O CORPO MATERIAL

A memória virtual cientificamente é o mesmo que aura humana, espírito ou entidade. A memória virtual nasce para à vida eterna após a morte ou desencarnação do corpo material. De outro lado, segundo pesquisas mediúnicas do Novo Conceito Espiritualista da Vida Eterna - D'VIVER, todo ser vivo, humano e animal, em cada milésimo de segundo vivido por tal ser, durante a existência da matéria, em cada cérebro está um dos maiores segredos da vida: A CONSTRUÇÃO AUTOMÁTICA DA MEMÓRIA VIRTUAL PARA A VIDA ETERNA.

Cada crânio humano e animal é semelhante ao globo terrestre. Na Terra temos a proteção de uma camada invisível de ozônio de aproximadamente 10km de espessura. A camada de ozônio envolve toda a Terra protege-a da radiação solar. Da mesma forma, uma camada invisível envolve o crânio e o cérebro. Esta finíssima camada invisível é a memória virtual de cada ser vivo, construída durante sua existência pelo cérebro, e que posteriormente será a vida eterna daquele ser. Algumas religiões em algumas figuras de santos e de pessoas, ilustram tal camada denominando-a de aura.

A memória virtual é semelhante a um programa de computador de última geração. Portanto, na memória virtual encontra-se a eternidade de cada ser vivo, humano e animal, que existe na Terra. O cérebro dos seres vivos, além de suas múltiplas funções e coordenação do bom funcionamento de todos os órgãos, o cérebro constrói a memória virtual durante a vida da matéria, e após a morte da matéria, a memória virtual desprende-se do corpo e naquele sublime e único momento, nasce para a VIDA ETERNA. Concluindo-se assim, o ciclo da vida material e espiritual. Portanto, cada ser vivo é único no universo, tanto na vida material quanto na vida espiritual.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now